Stevens - O QUE VOCÊ SEMPRE QUIS |
domingo, 31 de julho de 2011
sábado, 30 de julho de 2011
Antes de você, eu não entendia as canções, dormia bem todas as noites, não me importava com o tamanho das minhas roupas, esquecia o celular, tinha pensamentos livres e horas vagas. Meu coração era saudável, lento, constante. Eu não tinha crise emocional, stress acumulado, nem carência afetiva. Não tinha ciúme, ódio ou pensamentos psicopatas. Eu sempre tinha a razão. Não planejava tantas coisas boas, não tinha ninguém pra me explicar piadas. Antes de você eu não morria de saudade, não me preocupava em fazer alguém feliz, em cuidar de alguém. Eu não sabia sequer que o mundo cabia num sorriso e que era possível amar uma pessoa tão diferente de mim. A verdade é que antes de você, eu não era eu. Agora eu sei porque você faz tanto sentido.
(Easy come, Easy go.)
quinta-feira, 28 de julho de 2011
quarta-feira, 27 de julho de 2011
terça-feira, 26 de julho de 2011
segunda-feira, 25 de julho de 2011
Perdão Senhor, porque minha fé é tão frágil. porque me sinto sózinha, esquecendo que Tu estás sempre comigo. porque confio em outrem ao invés de entregar tudo a Ti. porque me desespero em meio à tribulação, me abalando e desestruturando. porque por tantas vezes sigo o caminho dos ímpios, ouço o que o mundo me diz e faço o que a carne me incita a fazer. perdão Senhor, porque sou humana e peco contra Ti, em ação, em palavra, em pensamento. perdão Senhor, porque sou tão infiel, porque te faço chorar Senhor, com minhas obras, porque desvio o olhar da mão em minha direção. perdão Senhor, porque sou tão frágil diante de Ti, sei que sózinha nada sou, preciso de Ti pra viver, pra respirar Senhor.
Perdão.
Perdão.
sábado, 23 de julho de 2011
sexta-feira, 22 de julho de 2011
por que ela é tão quieta ? sua mente está congestionada de dramas, romances e invenções. você está vendo ela aí, mas ela está com os pensamentos bem mais longe do qe você pode ver. ela não está nem aí pra suas críticas, ela está vivendo bem longe daqui. por qe ela é tão tímida ? esse é o jeitinho que ela tem de se expressar, você vê ela assim, mas não sabe o que ela está pensando nesse exato momento . por qe ela vive diante daqele computador ? aqele é o mundo dela, ali ela pode ser quem ela quer ser, ter amizades e amar alguém pelo que é e não pelo que aparenta ser, ali ela pode fugir da realidade, dessas pessoas medíocres e dessa desilusão.
enfim percebi, meu lugar não é aqui !
quinta-feira, 21 de julho de 2011
"Ela é uma moça de poses delicadas, sorrisos discretos e olhar misterioso.
Ela tem cara de menina mimada, um quê de esquisitice, uma sensibilidade de flor, um jeito encantado de ser, um toque de intuição e um tom de doçura.
Ela reflete lilás, um brilho de estrela, uma inquietude, uma solidão de artista e um ar sensato de cientista.
Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo.
Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez.
Ela tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna."
- Caio Fernando Abreu -
Ela reflete lilás, um brilho de estrela, uma inquietude, uma solidão de artista e um ar sensato de cientista.
Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo.
Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez.
Ela tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna."
- Caio Fernando Abreu -
quarta-feira, 20 de julho de 2011
é muito mais qe um irmão, alguém para com ele chorar, para consolar, pra rir, se divertir, amigo pra todas as horas, amigo pra abraçar (mesmo de longe).
são essenciais pra mim. eu até existiria sem vocês, mas a minha vida não teria mais sentido, não teria mais razão. sempre que penso em desistir é de vocês que eu lembro, é em vocês que me conforto.
-Alexandre de Leon, Charlise Spiering, Beatriz Aggio, Anderson dos Santos, Fernanda Hahn, Guilherme, Mônica Richter, Luis Henrique Andrade, Susana Krolow, Adriano de Sousa, Stéfani Krolow, William Martins, Letícia Jeske, Daniel Ribeiro, Julianne Maass, João Pimenta, Glaucia Marcelino..-
não há mais palavras para descrevê-los, eu nunca vou desistir de vocês, feliz dia do amigo !
segunda-feira, 18 de julho de 2011
domingo, 17 de julho de 2011
Escrever
é um dos remédios mais eficazes em meu coração, terapia que nenhum dinheiro paga. quando escrevo vou para outro lugar, entro em um novo mundo. ao escrever ponho meus sentimentos em palavras, entrego toda minha dor e aflição, alegria e satisfação em breves palavras, que levam tudo consigo. todas as declarações, e os diálogos que imagino estão escritos, podem nunca se concretizar, mas estarão ali, pra sempre, independente das mudanças de humor, de ideias ou até mesmo a cruel mudança de planos.
quarta-feira, 13 de julho de 2011
" separadas na maternidade "
essa é a explicação pra essa irmandade, nada nos separa. seguimos firmes, nada te abalará, de mãos dadas estaremos lutando uma pela outra, e quando em dificuldades nos afogarmos, nas mais devastadoras tempestades nos encontrarmos, teremos uma a outra . nada nos deterá, nunca estaremos sós, nada mais explica essa união !
amiga, eu nunca vou desistir de você .
segunda-feira, 11 de julho de 2011
domingo, 3 de julho de 2011
sempre gostei de um bom livro, pra fugir da realidade, por um momento estar em outro mundo, com outros sonhos . é bom fugir um pouco, e imaginar que tudo poderia ser tão perfeito . é bom esquecer os próprios problemas as vezes pra viver novas aventuras, novas emoções . só com um livro, posso ser quem eu quero ser, quem eu realmente sou, é como se as palavras levassem consigo a minha dor, minha aflição, talvez essa seja a real diferença entre livros e pessoas.
olho para os mais distantes montes, os mais vastos campos, águas correntes que transbordam em rios. como não notar Tua presença constante, como duvidar da Tua existência, como fraquejar diante de Ti ? como posso, não buscar consolo em Ti ? como posso pensar que sózinha me encontro ? das mais longínquas montanhas até o mais imenso oceano Tu és o Rei, consolo e abrigo, não há nada que supere o Teu amor, a Tua grandeza. o brilho que despontara ilumina-nos, a chuva sacia-nos a sede, fontes de água viva fluem do Teu trono de glória, quão formosas são as Tuas obras, Senhor, minh' alma te engrandece !
sábado, 2 de julho de 2011
Assinar:
Comentários (Atom)































