Se você não vier eu não vou aguentar, se você demorar de tristeza eu vou chorar ♪
terça-feira, 30 de agosto de 2011
domingo, 28 de agosto de 2011
quinta-feira, 25 de agosto de 2011
quarta-feira, 24 de agosto de 2011
segunda-feira, 22 de agosto de 2011
um dia sombrio me assustando. tudo à minha volta parece estranho, nada está igual. o silêncio toma conta da rua enquanto eu escuto aquela música embalando o drama da minha vida. lágrimas cobrem o meu rosto na esperança de encontrar uma solução. e tudo que eu queria era que as coisas voltassem ao normal. não me reconheço mais, quem eu estou me tornando ? o que eu estou fazendo ? queria ter a coragem de ao menos tentar ser feliz contigo, mas tá difícil. eu não quero te deixar, de forma alguma. mas prefiro passar o resto da minha vida a chorar do que deixar uma lágrima escorrer de teus olhos. quero te ver feliz, ainda que isso custe a minha felicidade. queria que só escrevendo aqui, tudo se resolvesse, tudo voltasse ao normal. queria que só escrevendo aqui, te fizesse a pessoa mais feliz do mundo todo.
domingo, 21 de agosto de 2011
segunda-feira, 15 de agosto de 2011
ela descreve tudo aquilo que tem de mais profundo aí. ela te faz chorar e ainda te consola. ela te faz rir, gargalhar. te faz sonhar, flutuar. ela te faz pular, se alegrar. te faz festejar. te faz fraquejar. ela te faz dançar, balançar. ela te faz pensar, repensar. te fortalece e te deixa mais fraco. a musica. o que seria de ti sem ela ?
domingo, 14 de agosto de 2011
agora é definitivo.vou pagar com a mesma moeda. você não é mais prioridade pra mim, não merece mais uma lágrima de meus olhos, tão pouco um sorriso em meus lábios. como pude não perceber isso ? não sei se vou te esquecer, não sei o que eu quero, só sei do que preciso. pode doer não concretizar nenhum dos planos que sonhei pra nós, mas isso pouco importa. quero conhecer o que eu realmente mereço.
Como é difícil transformar sentimentos em palavras. Se existisse uma lista das maiores dificuldades, acredite, estaria entre uma das primeiras. Enfim, apesar de ser algo muito complicado, esse esforço é merecido.se fosse pra te resumir em um sentimento, resumiria em AMOR. Mas gostaria de resumir em uma outra palavra ainda : obrigada. Obrigada pela vida, pelo cuidado, a ternura. Obrigada por deixar de lado tuas necessidades, para satisfazer meus desejos. Obrigada pelas noites em claro. Obrigada pelo teu trabalho, pelo sustento. Obrigada, porque mesmo em meio a tantos problemas e aflições estiveste comigo.Obrigada pela tua vida, pela minha vida. Obrigada, isso basta, não ?EU TE AMO.
Perdão, não ser o modelinho que sonhaste.
sexta-feira, 12 de agosto de 2011
quarta-feira, 10 de agosto de 2011
segunda-feira, 8 de agosto de 2011
quinta-feira, 4 de agosto de 2011
quarta-feira, 3 de agosto de 2011
terça-feira, 2 de agosto de 2011
segunda-feira, 1 de agosto de 2011
Sorria ainda que os outros te machuquem, magoem seus sentimentos. Sorria ainda que um sonho tenha acabado. Sorria ainda que o dia não tenha sido tudo que você esperou. Sorria ainda que o seu amor não seja correspondido. Sorria mesmo que você tenha caído. Sorria ainda que a chuva tenha tomado conta do seu dia. Sorria ainda que sua maior vontade seja chorar. Sorria ainda que tudo pareça perdido. porque eles tem razões pra isso, porque você pode sonhar e acreditar mais uma vez, porque amanhã é um novo dia, porque a pessoa certa te corresponderá no momento certo, porque só depende de você levantar, porque o sol sempre volta a brilhar, porque acredite, você tem bem mais motivos pra sorrir, porque há sempre uma nova chance, Deus não desiste de insistir no seu sorriso.
Assinar:
Comentários (Atom)




































