É fim de ano, mais uma vez. Pela décima quinta vez. Chega a virar rotina parar só agora para lembrar do que fizemos ou deixamos de fazer. Mas é sempre assim. Temos que lembrar, em alguma momento. É bom lembrar. As lembranças, ao contrário das pessoas, não mudam: permanecem intactas em nossa memória, da mesma forma que as guardamos, seja com rancor ou com amor. As lembranças boas gostamos de guardar: trazem nostalgia e nos mostram que algo, nessa vida valeu a pena. As ruins ? Ah, elas devem ser jogadas fora logo, pra não deixar que tragam poeira e tirem a beleza das boas lembranças (porque é só isso que elas sabem fazer). Ao invés de guardá-las, guarde as lições que essas más lembranças trouxeram, estas sim vale a pena guardar com todo cuidado. As pessoas especiais, guarde-as junto ao coração. E quanto aos seus inimigos, guarde apenas belos sorrisos para eles. Mas ainda há algo para lembrar: as promessas não cumpridas, as metas, os sonhos...Guarde-os para o ano que vem pois ele, com toda certeza, os realizará. Se os perseguir com toda fé e toda coragem.
segunda-feira, 24 de dezembro de 2012
quarta-feira, 19 de dezembro de 2012
Sorrir, conversar e se divertir.
Andar sem direção, viajar e fazer as maiores (e melhores) loucuras.
Poder ser eu mesma, sem esconder nem um milímetro de mim mesma.
É incomparável.
segunda-feira, 17 de dezembro de 2012
Mas só eu sei em quem eu penso antes de dormir.
Mas e se eu tivesse feito tudo de um jeito diferente ? Se eu tivesse feito uma única escolha diferente ? Se eu tivesse aceitado o teu pedido, se eu tivesse te aceitado?... Se eu tivesse admitido logo que tu eras (e ainda é) tudo o que eu sempre quis, e parasse de tentar enganar a mim mesma. Porque não há pior mentira do que aquela que é dita a si mesmo. Ah, se eu tivesse me entregado por completo, assim, no momento que percebi que era amor. Se eu tivesse perdido o controle de tudo, talvez agora eu teria o controle de volta, afinal, o meu tudo é você.
sábado, 15 de dezembro de 2012
Imagina que louco seria se, no primeiro instante de 2013, tudo voltasse ao seu devido lugar. Minhas decisões seriam claras, Meus sonhos se tornariam possíveis, E você estaria ao meu lado. No seu devido lugar.
terça-feira, 11 de dezembro de 2012
“Pode acreditar, quem escreve bem sobre o amor, na prática é um desastre.”