Páginas

domingo, 20 de novembro de 2011

e se quer felicidade, vem comigo, vamos lá. gritar, dançar, pular .. tem tanta coisa pra viver, não vá perder seu tempo com uma nuvenzinha, enquanto o sol está entrando pela sua janela. corra ali fora, procure quem te ama, cante pra cidade inteira ouvir, responda os sms, busque a sua própria felicidade, o seu sorriso mais sincero. 

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Muitas noites, voltando para casa, eu via uma luz a uns 10 metros na minha frente, no meu caminho, como se alguém estivesse carregando uma lanterna e me mostrando por onde eu deveria passar. Era comum eu me perder na escuridão cerrada, mas aí via a luz, como uma pequena estrela, me mostrando como voltar ao caminho certo. Ela não era constante, mas aparecia sempre que eu estava na direção errada. 


                                                        Fome saciada (cap.2) - O homem do céu.
Na região em que nasci, Nanyang, crentes que se recusaram a negar a Cristo, foram crucificados nas paredes das igrejas. Outros foram acorrentados a veículos e cavalos e arrastados até morrer.
                                                                 Um início modesto (cap.1) - O homem do céu.

domingo, 6 de novembro de 2011

é tudo estranho, fora do lugar. é como se uma parte de nós mesmos fosse com vocês. tão .. tão distante >< às vezes paro pra perguntar a Deus por que tudo tem que ser assim ? eu tentei controlar aquela vontade de chorar, de gritar. mas ali, diante dos meus melhores amigos, diante da igreja, diante do coração de vocês, diante da nossas CASA, diante da minha vida inteira, era impossível. lágrimas rolavam sobre meu rosto, na esperança de que por um minuto vocês pudessem sentir o que eu sinto por vocês.
                                                         Valmir, Gláucia, Isaac, Jessé <3

quarta-feira, 2 de novembro de 2011


sabe, eu ainda acredito que um abraço possa ser a solução de tudo ><