Digamos que, com o tempo, alguma coisa aconteceu. E se perguntares o que aconteceu, eu não sei, ainda não consigo entender. Tudo que sei é que muita coisa mudou, tudo mudou. Comigo, contigo, com nós dois. Como uma borboleta, que depois de tanto lutar contra o seu casulo, se transformou, radicalmente.
É realmente lamentável quando as mudanças ocorrem superficialmente, não é mesmo? Mas eu sei, em algum lugar dentro de mim, que isso não ocorrera conosco. Porque, afinal, isso abalou o meu coração, e o meu mundo inteiro.
Isso fora tão repentino que ainda não sei como devo me sentir diante disso, ou como devo me comportar, ou, principalmente, como devo reagir diante de tamanho sentimento.
O tempo passava tão lento, tão arrastado... E agora eu mal posso respirar em paz. Foi tudo tão difícil, tão cruel pra mim, que agora não sei mais que rumo seguir, que decisão tomar. Toda aquela angústia, dor e sofrimento que eu escondia por detrás de sorrisos, me deixaram devastadoramente abalada.
Enquanto eu penso em ti, milhares de sentimentos passam por mim, de te encontrar, te abraçar... Mas também de desistir, infelizmente. Sabe, às vezes as coisas não são tão fáceis quanto parecem ser aos nossos olhos.
Mas, tenho de admitir que quando te imagino com outro alguém, sem ser eu mesma, o mundo cai sobre mim. Sinceramente, acho que deverias começar a experimentar me amar, verdadeiramente. Com todas as suas forças. Porque as minhas estão esgotando, e não sei se suporto por muito tempo. Milhares de dúvidas cercam a minha mente constantemente. E, em minha opinião, chegou a sua vez de me conquistar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário