Páginas

quarta-feira, 30 de abril de 2014


“Eu sei que eu posso muitas coisas sem você, e eu sei que, se eu tomar um banho quente e comprar uma roupa nova, talvez eu possa querer uma coisa que seja, só uma, sem você. Nada muda no mundo quando você não caminha ao meu lado, as pessoas quase não percebem que falta metade do meu corpo e que eu não posso ser muito simpática porque toda a minha energia está concentrada para eu não tombar.”
— Tati Bernardi

segunda-feira, 28 de abril de 2014


Sobre saudade
Há quem diga que é bom. Que significa a importância de algo/alguém na tua vida. Pode ser verdade, mas o cidadão que falou isso não estava sentindo saudade na hora. Aposto todos meus dedos do pé que não. Ninguém é tão sóbrio assim com os próprios sentimentos. Ninguém. É falar que fome é bom pra valorizar comida. Simplesmente não é pra quem sente. Saudade é foda. É não ter quem tu gosta do teu lado e por mais nobre que seja o subproduto disso, simplesmente não vale a pena. Pode despejar toneladas de frases bonitinhas e justificativas sobre isso na minha cara, o que sinto no final do dia continua igual: Saudade é uma merda.
Um telefonema não cura, anestesia. Uma foto só te faz lembrar mais ainda. Uma mensagem não tem cheiro. Um aroma não tem voz. E por aí segue… Incompleto sempre. Vocês não precisam de mais descrição pra saber, vocês sabem.
Dizem que a gente cresce e aprende a lidar melhor com os sentimentos. Pode até ser, mas não cheguei lá ainda com "a saudade". Pra falar a verdade, tô longe. Longe e com saudade.

- Alexandre Nickel


quinta-feira, 24 de abril de 2014

"Eu quase não te amo mais, eu quase não te odeio, eu quase não odeio aquela foto com aquelas garotas, eu quase não morro com a sua presença, eu quase não escrevo esse texto. O problema é que todo o resto de mim que sobra, tirando o que quase sou, não sei quem é."
Tati Bernardi

segunda-feira, 21 de abril de 2014


"Porque você me entedia e dai eu desvio o rosto um segundo e já não aguento de saudade." 
—Tati Bernardi



"Ando
Meio desligado
Eu nem sinto 
Meus pés no chão
Olho 
E não vejo nada
Eu só penso
Se você me quer
Eu nem vejo a hora
De te dizer
Aquilo tudo
Que eu decorei
E depois do beijo
Que eu já sonhei
Você vai sentir mas
Por favor
Não leve à mal
Eu só quero que você me queira
Não leve à mal."





“Sem você, os meus sentimentos do presente serão apenas uma pele morta...da saudade e do passado.” 

―O Fabuloso Destino de Amélie Poulain

quinta-feira, 3 de abril de 2014


“Esconder é fácil, difícil é deixar de sentir. O tempo ameniza, mas não cura. A novidade preenche, mas não substitui.”
— Martha Medeiros

terça-feira, 1 de abril de 2014


"Mas tudo que é bom me lembra você." 
Charlie Brown Jr.