Sobre saudade
Há quem diga que é bom. Que significa a importância de algo/alguém na tua vida. Pode ser verdade, mas o cidadão que falou isso não estava sentindo saudade na hora. Aposto todos meus dedos do pé que não. Ninguém é tão sóbrio assim com os próprios sentimentos. Ninguém. É falar que fome é bom pra valorizar comida. Simplesmente não é pra quem sente. Saudade é foda. É não ter quem tu gosta do teu lado e por mais nobre que seja o subproduto disso, simplesmente não vale a pena. Pode despejar toneladas de frases bonitinhas e justificativas sobre isso na minha cara, o que sinto no final do dia continua igual: Saudade é uma merda.
Um telefonema não cura, anestesia. Uma foto só te faz lembrar mais ainda. Uma mensagem não tem cheiro. Um aroma não tem voz. E por aí segue… Incompleto sempre. Vocês não precisam de mais descrição pra saber, vocês sabem.
Dizem que a gente cresce e aprende a lidar melhor com os sentimentos. Pode até ser, mas não cheguei lá ainda com "a saudade". Pra falar a verdade, tô longe. Longe e com saudade.
- Alexandre Nickel
Nenhum comentário:
Postar um comentário